Projetamos soluções que conectam sua Igreja a comunidade

Um projeto desenvolvido com o intuito de servir instituições cristãs através de soluções digitais, design e linguagem disruptivas. Temos prazer em contribuir com a propagação do Evangelho de Cristo, colocando em prática não apenas conhecimento técnico, mas também a experiência que o serviço cristão nos traz todos os dias. Sendo assim, a nossa proposta consiste em aparelhar a sua Igreja com o que há de melhor e mais eficaz quando o assunto é comunicação online e ferramentas digitais.

Especializados

Nosso foco é a prestação de serviço personalizado a Igrejas, ministérios, associações cristãs, convenções, eventos, seminários, missionários, entre outros.

Compromisso

Acreditamos no evangelho como estilo de vida e procuramos trazer isso ao nosso trabalho de modo que seja predominante em tudo que fazemos.

Experiência

Não resumimos o nosso conhecimento apenas à tecnica profissional: trazemos conosco a prática do serviço crisão, com seus desafios, obstáculos e particularidades.

Integração

Gostamos contribuir para o crescimento e melhoria do serviço voluntário, seja através de treinamento e/ou integração nas tarefas.