Feliz em ser útil

Conheça nossos serviços

Sem título-4
Presença online

Mais de 100 milhões de brasileiros tem acesso a internet, como a sua Igreja tem se aproveitado disso? Nossa assessoria trabalha com o fortalecimento da presença online da sua congregação, através de um site próprio, redes sociais ou outras plataformas.

Trabalhamos com: Comunicação para redes sociais, sites, portais, e-mail marketing.

Sem título-3
Design

O propósito do nosso design é ajudar sua Igreja a se conectar com seus membros, visitantes e com a comunidade, sempre de forma criativa e inteligente. Prezamos por uma comunicação que tenha poder para mostrar ao público o quanto é bom e agradável ser parte da Igreja e adorar ao Deus que servimos.

Trabalhamos com: Cartazes e banners, imagens para séries de sermões, boletins, slides, folders, design para redes sociais.

Sem título-5
Soluções digitais

Utilizamos algumas das melhores ferramentas e serviços online para dinamizar processos em Igrejas e ministérios, sempre tendo em vista a praticidade, agilidade e custo-benefício. Gostamos de ajudar a otimizar recursos e tornar a organização mais eficiente.

Trabalhamos com: Inscrição online para eventos, cadastro de membros, pesquisas, aplicativos na nuvem, etc.